angel margarida
segunda-feira, 25 de abril de 2011
mãe
Tão doce e tão bela como uma flor e tão grande e imenso é seu amor.Deus te criou com uma missão´gerar vida e dar proteção,minha mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário