angel margarida
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019
Sugestões de leitura
https://atividadesdeportugueseliteratura.blogspot.com/2019/01/atividades-ludicas-de-leitura-sugestoes.html?m=1
segunda-feira, 25 de abril de 2011
O que é o amor?
Às vezes acordamos no meio da noite,e não conseguimos mais dormir,pensando num bem amado que está distanteou que por um motivo ou outro não nos quer mais,ai bate aquela saudade,vontade de estar juntos,de nos amarmos até a loucura,ou até mesmo de somente sentir o calor de seu corpo,de seu abraço,o carinho de sua voz no sussurrar da palavra Eu te amo.Como é triste estar longe de quem amamos,de quem simplesmente sentimos muito bem quando está ao nosso lado.Queria que o mundo parasse no tempo em que eu te conheci,onde tudo era só flores,alegria e motivações para seguir a vida com fé otimismo e muitas benções.Eu amo muito uma pessoa que para mim é muito especial.É tudo que eu quero na minha vida,por tudo o que é mais sagrado e sei que um dia não muito distante eu vou tê-lo por obra e graça de Jesus Cristo e minha Beata Santa Catarina.
mãe
Tão doce e tão bela como uma flor e tão grande e imenso é seu amor.Deus te criou com uma missão´gerar vida e dar proteção,minha mãe.
Assinar:
Postagens (Atom)